NORMAS PARA SALAO NATUREZA MORTA E SALÃO DE ARTE NO PAPEL/2024

Leia atentamente as normas para o

SALÃO DA NATUREZA MORTA E SALÃO DE ARTE NO PAPEL / 2024

 

1 – Datas

Inscrições: de 02 a 20 de maio de 2024 (presenciais) e até 19 de maio/24 para as inscrições online

Prazo final para entrega das obras: até 20 de MAIO (impreterivelmente)

Horário das inscrições presenciais: De segunda à quinta-feira – das 13h30 às 16h00Sexta-feira – Não há expediente

INAUGURAÇÃO: 23 DE MAIO 2024 (QUINTA FEIRA) às 17:00h na sede da APBA.

 

2 – DimensÔES das obras para O SALÃO DA NATUREZA MORTA E SALÃO DE ARTE NO PAPEL / 2024

 

Desenhos com molduras e similares: o artista poderá inscrever até 2 trabalhos, desde que não excedam o espaço total de 100cm x 100cm que será ocupado por ele.

Esculturas: o tamanho pode variar entre 70cm (altura); 40cm (largura) e 30cm (profundidade).

 

3 – Da premiação:

Serão conferidas medalhas aos artistas cujas obras tenham sido classificadas pela Comissão Julgadora. 

 Durante o “Salão dos Premiados” (realizado em dezembro) serão entregues as medalhas e também os respectivos certificados.

 

4 – DAS TAXAS DE INSCRIÇÃO PARA O SALÃO DA NATUREZA MORTA E SALÃO DE ARTE NO PAPEL / 2024

R$130,00 (por obra) para não associados

R$90,00  (por obra) para associados.

 

5 – DA ENTREGA DAS OBRAS:

Caso o artista esteja fora de São Paulo, favor enviar as obras dentro do prazo, para que cheguem até 20 de maio de 2024. Esta data não será prorrogada.

SUGESTÃO: Contrate os serviços de uma transportadora como, por exemplo, a Jad Log, para envio e devolução das obras. 

OBSERVAÇÃO: A APBA não se responsabiliza pelo transporte e DEVOLUÇÃO dos trabalhos.

ENDEREÇO: Associação Paulista de Belas Artes – Rua Conselheiro Crispiniano, n° 53 – 13° andar. –  Próximo ao Metrô Anhangabaú. Centro – São Paulo/SP – CEP: 01037-001.

 

6 – DO PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO E PAGAMENTO DAS INSCRIÇÕES:

Concomitantemente ao envio do formulário, é necessário pagar a taxa de inscrição e anexar o comprovante de pagamento.

Outra opção é enviá-lo pelo e-mail: inscricao.salao@apba.com.br

Taxas: – Associados APBA: R$90,00 por obra 

Não Associados: R$130,00 por obra.

 

7 – DADOS BANCÁRIOS DA ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE BELAS ARTES

Banco Santander – Nº do Banco: 033

Agência 3103

Conta Corrente 13 0000 30-2

CNPJ nº 62.396.585/0001-68

A inscrição somente será validada após o pagamento da taxa e envio do comprovante. A APBA não aceita PIX.

Observação: Ao receber o formulário e o comprovante de inscrição a APBA enviará ao artista um e-mail de confirmação.

Clique aquiimprima a “Ficha de Identificação da Obra”. Não esqueça de preenchê-la e encaminhá-la, se possível, juntamente com a(s) foto(s) da(s) obra(s) inscrita(s).

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Preencha o formulário a baixo para realizar sua inscrição no Salão/Mostra em curso. Caso tenha alguma dúvida, clique aqui e entre em contato (somente mensagem)

    Informações Sobre a Obra:

    Informações Sobre a Obra 01:

    Informações Sobre a Obra 02 se houver:

    * O COMPROVANTE DE PAGAMENTO, uma foto do artista, e a foto da obra para divulgação da sua participação do evento, DEVERÁ SER ENCAMINHADO PARA O E-MAIL: inscricao.salao@apba.com.br

    * Ao enviar este formulário você está de acordo com o regulamento para o Salão/Mostra ao qual está se inscrevendo.